Já conhecido como um dos principais prêmios da Saúde Suplementar, o Prêmio Saúde UNIDAS 2023 chega a sua 11ª edição com o tema Modelos e Práticas para o futuro da Saúde Suplementar. A iniciativa da entidade busca incentivar a produção de estudos científicos que mostrem casos práticos de assistência de qualidade aos beneficiários de planos de saúde.
Leia também – Inscrições para o prêmio Saúde UNIDAS já estão abertas
“Há alguns anos estamos incentivando, não só as filiadas à UNIDAS, mas as não filiadas e os profissionais da área de saúde a desenvolverem e apresentarem projetos que possam mostrar como inovar, tanto no cuidado e assistência prestados quanto no custo efetividade de tratamentos. O prêmio cresceu em adesão, tanto que dividimos em duas categorias: filiadas e não filiadas. Na edição 2022, tivemos 75 trabalhos inscritos”, diz Anderson Mendes, presidente da UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde.
As inscrições vão até dia 11/07, será aceita apenas uma inscrição por filiada, não filiada e/ou profissional de saúde e devem ser feitas através do link. Após a avaliação de uma comissão que leva em consideração aspectos como inovação, impacto e sustentabilidade, os ganhadores serão comunicados no dia 21/08/2023 e a entrega da premiação será no 26º Congresso UNIDAS, a ser realizado de 04 a 06 outubro de 2023, no Centro de Convenções de Salvador – Bahia.
Na categoria de filadas serão selecionados três trabalhos, sendo que, o primeiro lugar, além de ser convidado a apresentá-lo durante o Seminário UNIDAS 2024, terá a publicação do estudo na Technology Review (MIT). O segundo e terceiro trabalhos terão, além da premiação no Congresso, a apresentação no Seminário.
Os três ganhadores do prêmio na categoria não filiadas e/ou profissional da saúde, receberão o troféu no Congresso e, o ganhador do primeiro lugar, será convidado a apresentar seu trabalho no Congresso do ano que vem.
Serviço:
Prêmio Saúde UNIDAS 2023
Inscrições até dia 11/07
Link: Prêmio UNIDAS 2023 | Inscrições abertas – UNIDAS AUTOGESTÃO EM SAÚDE
*Informações Assessoria de Imprensa