Patologia busca trabalho em conjunto com demais especialidades


Partindo do pressuposto de que a união faz a força, o trabalho em conjunto entre as especialidades médicas é fundamental para o fortalecimento da classe. Este é um dos principais preceitos da Patologia

Partindo do pressuposto de que a união faz a força, o trabalho em conjunto entre as especialidades médicas é fundamental para o fortalecimento da classe. Este é um dos principais preceitos da Patologia, que participou da reunião das especialidades com a Associação Paulista de Medicina na última segunda-feira, 10 de abril.

A presidente da Associação dos Patologistas do Estado de São Paulo (Apesp), Marina De Brot Andrade, foi recebida pelo presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral, e pelo 2º vice-presidente da instituição, Antônio José Gonçalves, para uma conversa com o objetivo de alinhar posicionamentos, interesses e planejamentos.

O encontro contou também com a participação do superintendente de Estratégia e Marketing da APM, Jorge Assumpção, para a apresentação dos serviços e benefícios oferecidos pela entidade – como cursos, congressos, atividades científicas e aquelas voltadas para o lazer. Além deles, Juliana Teixeira Carlos Rodrigues, gerente da instituição financeira Unicred, falou sobre as principais vantagens da cooperativa, que conta com uma agência instalada nas dependências da Associação Paulista de Medicina.

“Visando aumentar a representatividade e o número de pessoas que as nossas atividades podem atingir, a união sempre agrega e traz mais força para as entidades. Acho que este convênio pode enriquecer bastante a atuação da Patologia, interagindo com outras especialidades, trazendo crescimento e aprimorando o que temos a oferecer. Temos muito espaço para crescimento e melhorias, então estamos interessados em evoluir”, explicou Marina.

Alinhamentos

A presidente da Apesp destacou que a…



Leia Mais >