Coren/PR recebe Cofen para inauguração oficial da subseção Londrina

A inauguração oficial da nova sede da subseção Londrina será nesta quarta-feira, dia 6 de novembro. Além da presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR), Enfermeira Simone Peruzzo, o evento também terá a presença do presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Enfermeiro Manoel Carlos Neri, e da diretora de Atenção à Saúde e Vigilância da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Enfermeira Maria Goretti David Lopes.

No evento de inauguração, que ocorre a partir das 18 horas na subseção, o Coral Unicanto, de Londrina, fará uma apresentação musical sob regência do maestro José Mário Tomal. Também estarão presentes conselheiros e colaboradores do Coren/PR, e demais autoridades e lideranças da Enfermagem paranaense.

Imóvel

O contrato de compra foi assinado no mês de maio e a mudança ocorreu em setembro. “A aquisição gradativa de imóvel próprio para a sede e as subseções do Coren/PR faz parte do planejamento estratégico da autarquia com o objetivo de garantir condições adequadas de trabalho aos nossos colaboradores e conselheiros, bem como mais conforto para o atendimento dos profissionais de enfermagem”, declarou a presidente Simone Peruzzo.

O imóvel, localizado na Rua Leonardo da Vinci, 396, no Jardim Caravelle, tem 792 metros quadrados de área total e 326 metros quadrados de área construída. A subseção responde pelo atendimento de 97 municípios do Estado. Apenas da regional de Londrina, são quase 12 mil profissionais inscritos no Coren/PR.

Serviço

Inauguração da Subseção Londrina

Data: 6 de novembro de 2019

Horário: 18 horas

Local: Rua Leonardo da Vinci, 396 – Jardim Caravelle, Londrina/PR

Mais informações pelo e-mail faleconosco@corenpr.gov.br