Na última quarta-feira, 21 de setembro, ocorreu a 26ª reunião da Associação Paulista de Medicina com as especialidades médicas – com a participação da Sociedade de Gastroenterologia de São Paulo
Na última quarta-feira, 21 de setembro, ocorreu a 26ª reunião da Associação Paulista de Medicina com as especialidades médicas – com a participação da Sociedade de Gastroenterologia de São Paulo, representada pelo atual presidente, Rimon Sobhi Azzam, e pelo seu sucessor, Wilson Roberto Catapani, que assumirá a gestão 2023-2024.
Eles foram recepcionados pelo presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral, que relembrou as recentes mudanças do Regimento do Conselho Científico e do Regulamento dos Departamentos Científicos: “Hoje, nossas regras dizem que é a Sociedade de Gastroenterologia de São Paulo que vai definir os seus representantes na APM. Com isso, apresento nosso novo contrato de convênio”.
Rimon Azzam – que se mostrou satisfeito com o encontro e considera muito necessário esse intercâmbio com a APM – assinou o contrato de convênio já no momento da reunião. “Agradeço essa parceria que prevê tantas possibilidades. Certamente, vamos nos reunir para atuar com mais robustez. Será muito interessante para nós e para todos da APM”, afirmou o presidente da SGSP.
Também representando a Gastroenterologia, participaram do encontro a secretária geral, Marta Mitiko Deguti, o tesoureiro, Raul Carlos Wahle, e a assessora jurídica, Maria de Lourdes Pereira.
Serviços e benefícios
O presidente da APM ressaltou a importância de mostrar o que a APM vem fazendo nos últimos anos e os planos da entidade para o futuro – de forma a encontrar interfaces para trabalhar em conjunto com as sociedades médicas em coisas abrangentes, e não apenas científicas – como projetos musicais, cursos e remuneração no sistema de saúde suplementar, entre outras.
O superintendente de Estratégia e Marketing da…